Licitação para reforma da Maternidade e Centro de Obstetrícia do Hospital já está em andamento


A Prefeitura Municipal de Campos Novos, publicou no último dia 24 a Tomada de Preços N.º 02/2021 – FHJA, a licitação objetiva a Contratação de Empresa Especializada para Reforma Parcial do Hospital Dr. José Athanázio sendo dentro da tomada de preços incluso a reforma do Setor da Maternidade e do Centro Obstétrico.

O Valor da tomada é de R$510.288,24 e abrange os projetos já definidos pela unidade hospitalar. As empresas interessadas devem encaminhar as propostas: Até às 14h15min do dia 24 de novembro de 2021, no protocolo da Prefeitura, a Abertura Propostas será Às 14h30min do dia 24 de novembro de 2021, na sala de reuniões.

O valor global máximo para a licitação é de R$ 510.288,24 (quinhentos e dez mil duzentos e oitenta e oito reais e vinte e quatro centavos) e o prazo de execução dos serviços será de 03 (três) meses, a partir da data e assinatura da Ordem de Serviço e conforme cronograma físico-financeiro.

Dentro do projeto está a prestação de serviços iniciais que seria publicidade e demarcação do local da obra, demolições de paredes para reenquadramento do projeto, aplicação de esquadrias e revestimentos, instalação de equipamentos e metais e finalização com limpeza e diversos.


09/11/2021

Fonte: Jornal Celeiro

 

Curso Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita