Licitação para reforma da Associação de Surf de Laguna é aberta


O Governo Municipal publicou nesta segunda-feira (13), o edital para contratação de empresa para reforma e ampliação da Associação de Surf de Laguna (ASL), localizada no Mar Grosso. O valor para a licitação é de R$ 183.461,32 e o pregão eletrônico, com critério de Menor Preço ocorrerá dia 28 de maio às 14 horas.

A ASL, fundada no início da década de 1990, é uma das principais incentivadoras do esporte no município. O projeto da reforma da sede conta com a construção de um segundo pavimento, com palanque fixo e vista panorâmica, para ser utilizada para a observação e avaliação nos campeonatos futuros.

De acordo com o Presidente da Associação de Surf de Laguna, Maurílio Kfouri, este investimento será importante para atrair mais jovens neste esporte: “O surf é o esporte em maior evidência no Brasil, com este incentivo, poderemos estar revelando talentos em nossa comunidade”, destacou Kfouri.


13/05/2024

Fonte: SC Todo o Dia

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita