Licitação para recuperar margem esquerda,tem sete empresas interessadas


Sete empresas entregaram os envelopes para participar do processo licitatório que escolherá quem ficará responsável por recuperar a margem esquerda do Rio Itajaí-Açu, no Centro de Blumenau. O prazo para entregar a documentação e a proposta terminou às 9h desta terça-feira.
A partir de agora, o processo para definir qual delas vai fazer o serviço é longo. Não há previsão de quando o resultado será divulgado.
Esta semana, a prefeitura vai abrir cada envelope e conferir se todos os documentos exigidos foram entregues. Depois, vai anunciar quais empresas seguem para a próxima etapa. Se houver alguma empresa eliminada nesta primeira etapa, porém, ela terá prazo para entrar com recurso e para análise da prefeitura. Em seguida, começa a avaliação das propostas financeira e de execução.
A previsão da prefeitura é de que os trabalhos na margem esquerda, entre a Ponte de Ferro e a Prainha, comecem ainda no primeiro semestre de 2012. Finalizado em 2009, o projeto executivo para drenagem, contenção e recuperação da margem esquerda na região central foi refeito após a enchente de setembro de 2011, quando a região sofreu com novos desbarrancamentos e com a fragilização do solo.


17/01/2012

Fonte: A Notícia

 

Curso Licitações

14/09/2026

Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS

O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...

02/04/2026

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

Curso presencial foi idealizado para formar novos ...

16/10/2026

Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...

16/10/2026

Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado

O edital de licitação para a construção de uma nov...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧