Licitação para recuperação de estradas que cortam Feira de Santana será aberta em 23 de agosto


Durante a reinauguração do Complexo Policial Investigador Bandeira ontem (22), o governador Rui Costa anunciou que a abertura da licitação para recuperação de estradas que cortam o município está marcada para o dia 23 de agosto, na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), em Salvador.

Segundo Rui Costa, serão recuperadas as estradas que dão acesso aos distritos de Bonfim de Feira, Jaguara e Tiquaruçu, e também será dada a ordem de serviço para a duplicação da rodovia BA-502, que liga Feira de Santana a São Gonçalo dos Campos.

“Com isso vamos materializando todos os compromissos que assumi em Feira de Santana. A abertura da licitação será feita no dia 23 de agosto, na Secretaria de Infraestrutura, já convidei aqui os vereadores a participarem através de uma live. E já tendo uma empresa vencedora, tem o prazo de recurso, que normalmente são cinco dias e após o prazo, assina o contrato e autoriza o início da obra”, garantiu.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.


23/07/2022

Fonte: Acorda Cidade

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita