Uma das participantes do processo de licitação para publicidade da Sercomtel, de Londrina, entrou com recurso e travou o processo de contratação da Engenho Propaganda. Na última sexta-feira (19), a Trade Marketing questionou a relação de documentos apresentadas pela primeira colocada no certame. A conta de publicidade está estimada em R$ 3,3 milhões.
Segundo a assessoria de imprensa da Sercomtel, foi aberto prazo recursal de cinco dias úteis, sendo que após o período, serão concedidos outros cinco dias para demais questionamentos e até 15 dias para julgamento da própria operadora.
O presidente da telefônica, Christian Schneider, afirmou que a contestação da Trade é natural e que não deve mudar os cronogramas para a contratação de publicidade. "Está tudo dentro do prazo e a nossa expectativa é para a primeira semana de outubro finalizar o processo", disse.
Segundo ele, a princípio não há impedimentos para o vínculo com a primeira colocada no certame, a Engenho Propaganda. Os valores da transação não foram divulgados.
A operadora está sem o serviço de publicidade há quase três anos e aposta na retomada de ações no setor de comunicação para alavancar as vendas de produtos e, com isso, obter retorno com o aumento da planta de clientes e receita.
22/09/2014
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...