Foi assinado na manhã desta quinta-feira, 28, no Salão Nobre do Palacinho da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, o termo de lançamento de licitação para a pavimentação das ruas Homero Viana e França, localizadas no Bairro Arroio Grande. A assinatura do edital ocorreu por volta das 11 horas e contou com a presença do prefeito Telmo Kirst.
Em entrevista à Rádio Gazeta, o secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Jeferson Gerhard, explicou que são cerca de 6,3 mil metros quadrados que receberão a pavimentação. “Serão 650 metros asfaltados, sendo 550 metros da Rua Homero Viana e 100 metros da Rua França”, afirmou.
Conforme o secretário, a previsão é de que seja feita a abertura dos envelopes na metade do mês de dezembro e, em meados de janeiro, a licitação esteja concluída. “A obra deverá iniciar no fim de janeiro, com duração de quatro meses. Se o tempo ajudar, a inauguração ocorrerá em maio”, ressaltou.
O trecho que receberá a pavimentação é um corredor de ônibus e a obra tem como objetivo proporcionar conforto para todos que realizam o trajeto. Serão utilizados R$ 1,3 milhões em recursos para a realização da obra, fornecidos pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).
28/11/2019
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...