Licitação para pavimentação no Bairro Arroio Grande é assinada


Foi assinado na manhã desta quinta-feira, 28, no Salão Nobre do Palacinho da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, o termo de lançamento de licitação para a pavimentação das ruas Homero Viana e França, localizadas no Bairro Arroio Grande. A assinatura do edital ocorreu por volta das 11 horas e contou com a presença do prefeito Telmo Kirst.

Em entrevista à Rádio Gazeta, o secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Jeferson Gerhard, explicou que são cerca de 6,3 mil metros quadrados que receberão a pavimentação. “Serão 650 metros asfaltados, sendo 550 metros da Rua Homero Viana e 100 metros da Rua França”, afirmou.

Conforme o secretário, a previsão é de que seja feita a abertura dos envelopes na metade do mês de dezembro e, em meados de janeiro, a licitação esteja concluída. “A obra deverá iniciar no fim de janeiro, com duração de quatro meses. Se o tempo ajudar, a inauguração ocorrerá em maio”, ressaltou.

O trecho que receberá a pavimentação é um corredor de ônibus e a obra tem como objetivo proporcionar conforto para todos que realizam o trajeto. Serão utilizados R$ 1,3 milhões em recursos para a realização da obra, fornecidos pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).


28/11/2019

Fonte: GAZ

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita