Licitação para os bairros Lagoa e Igarapé inicia na próxima semana


PORTO VELHO RO - Na sexta-feira da próxima semana (20), a prefeitura de Porto Velho dará os primeiros passos rumo a concretização de um grande sonho para centenas de família que há vários anos sofrem com a lama, buracos, poeira e muitos outros transtornos, nos bairros Lagoa e Igarapé.

Nesse dia, a Comissão Permanente de Licitações (CPL), por determinação do prefeito Hildon Chaves, realizará a sessão inaugural para habilitação e recebimento de propostas das empresas interessadas em participar do processo licitatório para executar obras de drenagem, pavimentação asfáltica, meio-fio e sarjeta nos dois bairros já citados.

Entretanto, os procedimentos para cada bairro ocorrerão em horários diferentes, sendo um às 9 e o outro às 11 horas. Toldas as sessões com essa finalidade são presenciais, conforme determina a Lei nº 8666, fato que garante a transparência e lisura do processo.

A obra no bairro Lagoa será feita com recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional e contrapartida da prefeitura, somando R$ 25.202.677,87. No total, serão drenados e asfaltados 10 quilômetros de ruas.

Com recursos oriundos do mesmo ministério e contrapartida do município, a drenagem e asfalto do bairro Igarapé vai custar R$ 17.086.772,41. Ali também serão contemplados 10 quilômetros de vias, mas a diferença de preço se dá em razão da complexidade das obras no bairro lagoa.


12/09/2019

Fonte: Rondo Noticias

 

Avisos Licitações

17/04/2024

Arcoverde: Prefeitura é orientada a fazer licitação prévia para estrutura do São João

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomend...

17/04/2024

Prefeitura lança licitação para construção do Centro do Idoso, em Treze de Maio

A prefeitura de Treze de Maio lançou na última sem...

17/04/2024

Administração municipal de Barracão prepara lançamento da licitação da praça

A informação é do prefeito Jorge Luiz Santin, que ...

17/04/2024

Prefeitura publica licitação para construção da UBS do Jardim Andréa, a 36ª unidade de saúde..

Comprometida com a qualidade dos serviços de saúde...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita