Licitação para obras no aeroporto de São Borja será no dia 10


Na próxima quinta-feira, dia 10, serão recebidas a propostas visando à definição de empresa que vai executar novas obras de melhorias no aeroporto regional João Manoel em São Borja. As propostas serão recebidas às 8h30min pela Comissão de Licitações da secretaria municipal de Planejamento, Orçamento e Projetos. A finalidade é executar obras de reforma da pista asfáltica do terminal aéreo, com apoio de verba federal.

O prefeito Eduardo Bonotto afirmou que o investimento, na ordem de R$ 5 milhões, representa um importante incremento à logística local e da região. "A recuperação no aeroporto também impulsionará todo o desenvolvimento regional, inclusive a fronteira argentina. Cada vez mais estamos encurtando distâncias e em pouco mais de um mês devemos retomar os voos regulares interrompidos pela pandemia", disse.

As obras de reforma e recuperação no aeroporto João Manoel abrangerão todos os 1.600 metros de extensão e 40 metros de largura da pista de pousos e decolagens. O projeto básico inicial foi produzido por equipe da Infraero. Agora a licitação indicará a empresa para elaborar o projeto executivo e, após, as obras. Em etapa posterior, com recursos adicionais, é previsto o cercamento da pista.


02/06/2021

Fonte: Jornal do Comércio

 

Curso Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧