Após a abertura das propostas das empresas que se candidataram à realização das obras do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) em Cuiabá-MT, todos os documentos dos consórcios e empresas individuais participantes vêm sendo verificados atentamente, informou a presidente da Comissão Especial de Licitação da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), Ana Virgínia Carvalho. "Por enquanto, tudo está transcorrendo dentro da normalidade. A tendência é de que continue assim".
Ela disse que, após ser transposta a atual fase de análise da documentação das empresas que disputam o PAC na capital, será feito então um comunicado às mesmas, abrindo-se um prazo de cinco dias úteis para eventuais recursos:
"Não havendo recursos, o passo seguinte é abrir as propostas de preço das empresas habilitadas. Temos convicção de que tudo transcorrerá normalmente de agora em diante, tendo em vista a lisura de todas as etapas agora desenroladas. Nosso objetivo é justamente o de imprimir plena transparência nos trabalhos, a fim de que não paire a menor dúvida sobre a conduta da Prefeitura (SANECAP) nesse processo de licitação".
12/02/2008
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...