Licitação para obras do centro eventos de Sorriso sai na próxima semana


A Prefeitura de Sorriso está finalizando o processo licitatório para escolher a empresa que vai construir o centro de eventos do município. A confirmação deve sair na próxima semana. O prefeito Dilceu Rossato informou, ao Só Notícias, que embora os recursos tenham sido liberados há algum tempo, a administração estava aguardando a liberação da escritura do terreno onde a obra será edificada.
O centro de eventos custará R$ 1,9 milhão e os recursos estão garantidos pelo Governo Federal. Serão 1.897 metros quadrados que concentrarão restaurante, lojas, anfiteatro, biblioteca, pavilhão de eventos, de exposições, entre outros departamentos. A previsão é que as obras sejam concluídas em 6 meses.
O projeto é um dos mais modernos do país. Serão quatro prédios, sendo um pavilhão de eventos, um anfiteatro, biblioteca e ala de administração, além de restaurantes e lojas. Uma grande praça central vai interligar os blocos. Os três frontais se diferenciam por seus materiais e cores distintas, sendo de madeira, mármore e vidro. Passarelas, pérgolas de concreto e lajes inclinadas permitem a uniformidade visual que une os prédios. Um grande mirante que ladeia o anfiteatro sobre o espelho d'água permitirá a contemplação do lago próximo ao complexo.
Segundo o prefeito, o município está sendo preparado para ser pólo em turismo, que também gera empregos. “Muitos setores serão beneficiados pelos investimentos na área", ressaltou.


08/06/2007

Fonte: Só Noticias

 

Curso Licitações

17/06/2024

Prefeitura de SP vai gastar R$ 34 milhões para fiscalizar a retomada das obras do sistema viário e..

A prefeitura de São Paulo decidiu retomar as obras...

17/06/2024

Metrô abre nova licitação de naming rights da estação Vergueiro

O Metrô de São Paulo publicou nesta segunda-feira,...

16/06/2024

Projeto e Licitação do Asfalto da Baronesa da Limeira até SC 283 são anunciados

O acesso da Linha Baronesa da Limeira até a SC 283...

16/06/2024

Governador anunciou a segunda turma de Direito da Uems com mais 50 vagas e lançou licitação de..

O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita