Licitação para obras de novo hospital na Ilha será em maio


RIO - A licitação que vai escolher a empresa que vai executar as obras de construção do novo Hospital Municipal Paulino Werneck, na Estrada do Galeão 2.920, Ilha do Governador, foi marcada para o dia 19 maio. A construção tem orçamento estimado em R$ 22,255 milhões e o prazo de execução da obra é de 18 meses.
O projeto do prédio de três andares foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde. O orçamento, a licitação e o gerenciamento das obras estão a cargo da RioUrbe. O prédio atual do hospital, na Estrada do Cacuia 745, continuará funcionando durante as obras.
O novo hospital terá serviços de pronto atendimento pediátrico, adulto e geral, consultórios, centro cirúrgico com quatro salas, CTI/UI, enfermarias com 56 leitos, além de outros leitos em setores como os de isolamento, estabilização, observação e pós-operatório. Entre os equipamentos previstos estão um tomógrafo, dois aparelhos de raios X e dois de ultrassom. O prédio também terá quatro elevadores, central de gases medicinais, ar condicionado central e circuito interno de TV.


09/04/2008

Fonte: JB Online

 

Curso Licitações

03/06/2025

Curso On Line - Ao Vivo Curso de Disputas Eletrônicas & SRP

CURSO é voltado à capacitação de profissionais que...

28/01/2025

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Licitantes

O Curso de formação de Licitantes ONLINE AO VIVO f...

27/01/2025

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

06/06/2025

Agesul abre licitação de R$ 2,7 milhões para obras de infraestrutura em Japorã

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (A...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita