A Prefeitura de Campos vai realizar obras de melhorias na infraestrutura do Parque Porto Seguro, situado entre o bairro Tarcísio Miranda e o Parque Santo Antônio e Parque Imperial. As obras planejadas pela Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação para promover melhorias constam de drenagem, pavimentação e urbanização. O Aviso de Licitação na modalidade Tomada de Preços para definir a construtora que vai realizar as obras foi publicada na Edição de Número 835 do Diário Oficial do Município na data desta quarta-feira (28).
Consta na Tomada de Preços 001/2021 o valor estimado de R$ 1.129.383,17 (um milhão, cento e vinte e nove mil, trezentos e oitenta e três reais e dezessete centavos), com horário de 10h do dia 14 de maio para a entrega dos documentos das empresas interessadas em participar do certame, bem como a Proposta Comercial, que deverá ser entregue na sede da Comissão Permanente de Licitação, situada à Rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, número 47 no Parque Santo Amaro.
EDITAL ONLINE – O secretário de Obras, Infraestrutura e Habitação, Jorge William Cabral, informa que as empresas interessadas podem acessar o Edital do certame na sua íntegra no Portal Oficial da Prefeitura (www.campos.rj.gov.br/licitacoes.php) ou diretamente na sede da Prefeitura, no Centro Administrativo José Alves de Azevedo, no endereço acima citado, que faz atendimento de segunda à sexta-feira, no horário compreendido entre 9h e 17h.
EMPENHO DO PREFEITO – “Graças ao empenho do prefeito Wladimir Garotinho, Campos conseguiu recuperar este recurso que foi repasse do Governo Federal feito no ano passado e que estava disponível na Caixa a favor da Prefeitura, mas por não ter havido interesse em aplicá-lo na gestão anterior, ficou retido. Como trata-se de recursos de exercício passado, dava-se esse recurso como perdido, mas o fato do prefeito ter sido um parlamentar atuante e com bom relacionamento na Câmara dos Deputados entre 2019 e 2020, ele conseguiu, já como prefeito, fazer gestão política em Brasília e, com apoio da deputada Clarissa Garotinho, do senador Romário Faria e do senador Carlos Campinho, conseguiu destravar a verba federal que será muito bem aplicada num dos bairros que carece de melhoria na sua infraestrutura e na urbanização”, relata o secretário Jorge William Cabral.
28/04/2021
19/07/2026
Governo do Paraná abre licitação para obras na PR-170 entre Rolândia e Porecatu
O Governo do Paraná lançou a licitação para a rest...19/07/2026
Prefeitura lança licitação de R$ 6,1 milhões para iluminação da Maringá Encantada
A municipalidade publicou o edital da primeira lic...18/07/2026
Governo do Acre abre licitação para compra de quadriciclos adaptados para brigadas de combate a..
O governo do Acre abriu uma licitação para adquiri...18/07/2026
Seinfra abriu novas licitações para pavimentação em mais de 91 quilômetros de rodovias em cinco..
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) ...