O processo de tomada de preços para a realização da obra de implantação da Estratégia de Saúde da Família (ESF) Sá Monmany e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no bairro Getúlio Vargas, foi suspensa, ontem, por cinco dias úteis. Três empresas de Bagé apresentaram propostas, mas não foram preenchidos todos os requisitos do certame.
De acordo com supervisor Geral de Compras e Licitações da prefeitura, Ricardo de Freitas Barcelos, o valor estimado da reforma é R$ 473 959,76. Ele salienta que a partir de hoje está correndo o prazo para a habilitação ou inabilitação das empresas participantes, que têm até cinco dias úteis para fundamentar e apresentar recursos. “Caso não sejam apresentados, marcaremos outra data para continuar com a fase de abertura das propostas financeiras”, informa.
Barcelos ressalta que, após cumpridos todos os prazos do processo licitatório, a empresa terá 180 dias, a partir da assinatura do contrato, para realizar a obra. Ao todo, a estrutura conta com 203 metros quadrados (m²) destinados à ESF e 185 m² para instalação do Samu, além de garagem que irá abrigar cinco viaturas e rampa para lavagem dos automóveis.
O posto de saúde fechou as portas no início do ano, pois a estrutura havia sido cedida para instalação do Samu, que, por sua vez, deve entregar o espaço que ocupa atualmente para construção do bunker do serviço de radioterapia.
29/09/2017
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...