Licitação para obra do Paço Municipal de Votuporanga é aberta


A Prefeitura Municipal de Votuporanga lançou nesta segunda-feira o edital para a retomada da obra de construção do novo Paço Municipal, serviço iniciado na gestão passada, mas que está paralisado há bastante tempo.

Foi lançado o edital para contratação de empresa, com empreitada global de material, mão de obra e equipamentos, para construção do Centro Administrativo – Paço Municipal de Votuporanga, localizado na avenida Sebastião Vaz de Oliveira, 480.

A visita técnica está marcada para ocorrer até o dia 4 de dezembro, por representante devidamente credenciado. O agendamento deve ser realizado pelo telefone (17) 3405 – 9700 – Ramal 9760, no horário das 9h às 15h. Os envelopes serão recebidos até às 13h30 do dia 5 de dezembro na Secretaria Municipal da Administração – Divisão de Licitações, que fica na rua Pará, 3227, no Patrimônio Velho.

O edital completo está à disposição dos interessados na Secretaria Municipal da Administração – Divisão de Licitações, no Paço Municipal, localizado na rua Pará, 3227, no Patrimônio Velho, das 9h às 15h, ou ainda pelo site votuporanga.sp.gov.br. Mais informações podem ser obtidas no mesmo local ou pelo telefone (17) 3405 – 9700 – Ramal 48.

O Paço fica em um terreno de 4.899,69 m², que terá 7.480,35 m² de área construída, dividida em cinco pavimentos (térreo e quatro andares). Conforme as secretarias municipais de Planejamento e Obras, que realizaram um trabalho conjunto, o novo projeto foi reformulado para atender as atuais necessidades e para a manutenção do prédio, que já tem parte da obra executada. Dessa forma, foi realizada uma análise técnica sobre as condições da edificação já existente para um parecer técnico dos elementos de infra e superestrutura do prédio com o engenheiro Roberto Racanicchi, da empresa Racanicchi Consultoria e Projetos de Engenharia.

A Prefeitura explicou que o projeto arquitetônico e layout do local também foram reformulados de acordo com as normas de acessibilidade, bem como o projeto de combate a incêndio foi elaborado de acordo com as normas de segurança contra incêndio. O novo espaço terá alvará, AVCB e Laudo Técnico de Avaliação (LTA).


06/11/2019

Fonte: Jornal A Cidade de Votuporanga

 

Avisos Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

19/04/2024

Prefeitura tem licitações abertas para pavimentação de estradas rurais

A Prefeitura de Londrina está com dois processos l...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita