Licitação para obra do Paço Municipal de Votuporanga é aberta


A Prefeitura Municipal de Votuporanga lançou nesta segunda-feira o edital para a retomada da obra de construção do novo Paço Municipal, serviço iniciado na gestão passada, mas que está paralisado há bastante tempo.

Foi lançado o edital para contratação de empresa, com empreitada global de material, mão de obra e equipamentos, para construção do Centro Administrativo – Paço Municipal de Votuporanga, localizado na avenida Sebastião Vaz de Oliveira, 480.

A visita técnica está marcada para ocorrer até o dia 4 de dezembro, por representante devidamente credenciado. O agendamento deve ser realizado pelo telefone (17) 3405 – 9700 – Ramal 9760, no horário das 9h às 15h. Os envelopes serão recebidos até às 13h30 do dia 5 de dezembro na Secretaria Municipal da Administração – Divisão de Licitações, que fica na rua Pará, 3227, no Patrimônio Velho.

O edital completo está à disposição dos interessados na Secretaria Municipal da Administração – Divisão de Licitações, no Paço Municipal, localizado na rua Pará, 3227, no Patrimônio Velho, das 9h às 15h, ou ainda pelo site votuporanga.sp.gov.br. Mais informações podem ser obtidas no mesmo local ou pelo telefone (17) 3405 – 9700 – Ramal 48.

O Paço fica em um terreno de 4.899,69 m², que terá 7.480,35 m² de área construída, dividida em cinco pavimentos (térreo e quatro andares). Conforme as secretarias municipais de Planejamento e Obras, que realizaram um trabalho conjunto, o novo projeto foi reformulado para atender as atuais necessidades e para a manutenção do prédio, que já tem parte da obra executada. Dessa forma, foi realizada uma análise técnica sobre as condições da edificação já existente para um parecer técnico dos elementos de infra e superestrutura do prédio com o engenheiro Roberto Racanicchi, da empresa Racanicchi Consultoria e Projetos de Engenharia.

A Prefeitura explicou que o projeto arquitetônico e layout do local também foram reformulados de acordo com as normas de acessibilidade, bem como o projeto de combate a incêndio foi elaborado de acordo com as normas de segurança contra incêndio. O novo espaço terá alvará, AVCB e Laudo Técnico de Avaliação (LTA).


06/11/2019

Fonte: Jornal A Cidade de Votuporanga

 

Curso Licitações

12/11/2019

Codevasf abre licitação para pavimentação do Conjunto H

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e ...

20/10/2019

Curso de Licitações Públicas em São Paulo

Quer treinar sua equipe para obter melhores resultados nos p...

14/11/2019

Encaminhada licitação para recapear acesso a Engenho Velho

Seguindo o ritmo acelerado nas obras de asfaltamento e recap...

14/11/2019

Transcitrus em Montenegro terá licitação de mais um trecho

Em fase de conclusão do atual trecho envolvendo a estrada Tr...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita