Está prevista para ser aberta no dia 19 de junho, às 9h, na sede da Prefeitura de Guaramirim, licitação modalidade menor preço para a aquisição de 10 parques infantis. As estruturas de recreação são destinadas para os Centros de Educação Infantil e para as unidades educacionais que possuem turmas pré-escolares. O investimento total previsto é de R$ 131.000,00.
Cada unidade tem preço máximo orçado em R$ 13.100,00. Os parquinhos devem conter estrutura principal (colunas) de Madeira Plástica; plataforma confeccionada em tábuas tipo assoalho de madeira plástica; escada em aço tubular; guarda corpo com estrutura tubular de aço; dois balanços; escorregador; tubo curvado; jogo da velha; rampa de cordas com estrutura tubular de aço; coqueiro decorativo em plástico; e rampa de madeira. A garantia mínima exigida aos equipamentos é de três anos.
Segundo a secretária de Guaramirim Marja Prüsse Rebelato a expectativa é de que concluída a licitação, a compra de algumas unidades se dê ainda no segundo semestre de 2017. “Assim que for possível queremos adquirir algumas unidades para substituir equipamentos que já estão com muitos anos de uso, e também para a creche nova do bairro Figueirinha”, conclui.
05/06/2017
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...