Licitação para nova agência abre 20 vagas em Várzea Grande


O Banco Real (ABN AMRO Bank), vencedor do leilão das contas públicas de Várzea Grande, instalará uma agência até o final de abril e abrirá 20 vagas de empregos diretos, sem contar os indiretos - como prestação de serviço. O anúncio foi feito no gabinete do prefeito Murilo Domingos durante visita do superintendente do Banco Real, Eduardo Eugênio.
O prefeito enfatizou que os contratados sejam moradores em Várzea Grande, pois os serviços serão prestados na cidade. "Nada mais justo do que os funcionários sejam daqui", assinalou. O superintendente garantiu que vai cumprir o pedido do prefeito.
Eduardo acrescenta que antes da inauguração da agência, instalada na Avenida Couto Magalhães, o Banco Real providenciará um local para fazer a pré-abertura de contas dos servidores. "Vamos entregar, após a pré-abertura, o cartão de saque eletrônico e a senha para os funcionários públicos", garantiu.
A futura agência será instalada no prédio onde funcionava a boate Consulado na região central da cidade. "O prédio, que está em reformas, abrigará uma agência para melhor atender os servidores e clientes. Mais do que fazer o pagamento, teremos uma cesta de serviços", completou o superintendente.
Além da filial, o banco Real contará com postos de serviços e caixas eletrônicos nas secretarias municipais. Na cidade, já existem dois caixas instalados, na entrada do aeroporto Marechal Rondon e no Supermercado Modelo.


02/03/2007

Fonte: Diário de Cuiabá

 

Curso Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/01/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita