A Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL) encontra dificuldade para encaminhar reformas na parte elétrica do Enxutão. O complexo de esporte e lazer recebe melhorias estruturais, como atualização da rede de esgoto e revitalização de grades internas. Todavia, a licitação para revitalização da parte elétrica do local não registrou interessados em cinco processos abertos anteriormente.
Segundo o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Gabriel Citton, o serviço tem cunho preventivo. Por datar da década de 1980, alguns equipamentos e materiais demandam renovação, a fim de garantir maior segurança aos usuários do local. Entretanto, Citton ressalta que apesar de antiga, a estrutura ainda apresenta boas condições de funcionamento.
Empresas do setor elétrico interessadas em assumir a reforma devem entrar em contato com a Central de Licitações do Município (CENLIC), pelo fone (54) 3218-6000. A verba disponível para execução das obras é de aproximadamente R$ 300 mil.
23/04/2023
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...