Licitação para lanchonete da Gare segue aberta


A Prefeitura de Passo Fundo reforça que o edital de licitação para a concessão de uso do espaço da lanchonete do Parque da Gare está aberto. O edital indica a modalidade de concorrência pública para empresas de alimentação que tenham interesse. A empresa licitante deverá agendar previamente a visita ao espaço.

A iniciativa busca manter os serviços prestados no parque, onde há dependências com domínio administrativo do município e também espaços concedidos para exploração comercial, como a lanchonete, instalada em ponto estratégico.

O edital está publicado no site da Prefeitura (www.pmpf.rs.gov.br), no Portal Transparência. No edital é possível conferir todos os detalhes sobre horário de funcionamento, produtos oferecidos, responsabilidade de manutenção e conservação do local, tempo de concessão, entre outros requisitos.

Dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria de Planejamento, das 12h30 às 18h30, ou ainda pelo telefone (54) 3316-7220.


10/05/2017

Fonte: Rádio Uirapuru

 

Avisos Licitações

19/01/2026

Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias

A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...

19/01/2026

Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga

O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita