A prefeitura declarou “deserta” a chamada pública para selecionar parceiros para instalação de coletores de lixo na área urbana do município. O novo certame, que previa a instalação de 550 unidades, com capacidade para armazenar até 70 litros, não atraiu empresas interessadas.
Foi a segunda vez que a prefeitura lançou o edital. Entre as mudanças propostas no novo certame, estava a previsão de instalação por conta da prefeitura. Os interessados, por outro lado, iriam informar quantas unidades iriam adquirir. Havendo mais de um interessado por local, a escolha seria por sorteio. Os parceiros teriam a concessão das lixeiras por três anos, podendo utilizá-las para publicidade comercial.
O prazo para instalação das lixeiras, após a seleção dos parceiros, seria de 60 dias. Após o término da concessão, o município poderia renovar a parceria, abrir novo certame ou incorporar os materiais ao patrimônio.
A primeira licitação, aberta no primeiro semestre, previa a implantação de 549 unidades, divididas em 22 lotes. A revogação se deu, conforme justificativa, para readequações no edital do certame. A prefeitura ainda não divulgou se irá abrir novamente o edital de chamamento público.
24/08/2018
01/09/2026
Aberta licitação de R$ 1,19 milhão para pavimentação de estrada de Fazenda Souza
A Prefeitura de Caxias do Sul publicou no Diário O...01/09/2026
Licitação é lançada para construção de 9 escolas com piscina e quadra em seis cidades de MT
Nove novas escolas estaduais, todas com 24 salas d...31/08/2026
Sinfra abre licitação de R$ 94,3 milhões para construção de pontes em Mato Grosso
O Governo de Mato Grosso publicou edital de licita...31/08/2026
Prefeitura de Sobradinho abre licitação para construção de praça no povoado de Lagoa Grande
A prefeitura de Sobradinho (BA) publicou, no Diári...