A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), realizará licitação para execução de 50 bases do Projeto Lote Urbanizado no município de Jateí. Segundo Informações do Diário Oficial Eletrônico nº 10.512, de ontem (19), a empresa que apresentar proposta com menor preço será a contratada.
Publicada no Informativo Oficial do Estado na manhã desta quarta-feira (19), a licitação garante mais investimentos na área habitacional da região, que já foi atendida pelo projeto com 30 unidades em 2019. Os interessados na construção podem acessar o endereço eletrônico https://www.agehab.ms.gov.br/licitacao/.
As bases possuirão área unitária de 42,56 m² e serão integradas ao Loteamento Jardim Alvorada II.
O projeto Lote Urbanizado visa atender famílias com renda familiar de até R$ 4.685,00 e que não tenham sido beneficiados em nenhum Programa Habitacional Federal, Estadual e Municipal.
20/05/2021
14/09/2026
Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS
O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...02/04/2026
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
Curso presencial foi idealizado para formar novos ...16/10/2026
Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis
A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...16/10/2026
Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado
O edital de licitação para a construção de uma nov...