A licitação que vai escolher a empresa que fará a duplicação de uma parte da SC-108 foi assinada pelo governador Carlos Moisés nesta quinta-feira (4). O trecho de 15 quilômetros fica entre Guaramirim e Massaranduba, ambas no Norte catarinense.
O investimento de R$ 212 milhões será custeado de forma integral pelo governo de Santa Catarina.
A cerimônia para oficializar a duplicação da rodovia ocorreu na Associação Empresarial de Guaramirim. Com a assinatura da licitação, o governador catarinense deu início oficialmente ao processo de escolha da empresa que vai executar a obra.
Segundo o chefe do Executivo estadual, a duplicação da rodovia é necessária por causa do alto fluxo de veículos. Diariamente, de acordo com ele, são quase 20 mil carros e caminhões.
A duplicação é uma reivindicação antiga de quem transita no local. De acordo com o Carlos Moisés, após a empresa ser escolhida, a previsão da entrega da obra é de 36 meses.
04/11/2021
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...