Licitação Para Escolha da Empresa que Fará o Concurso Ocorre em Clima de Tranqüilidade


Na manhã desta quarta-feira (24) nas dependências da Prefeitura de Sousa ocorreu o processo licitatório para a escolha da empresa que será responsável pela elaboração do Edital e os demais procedimentos do certame, conforme a determinação legal, respeitando os princípios da publicidade e da transparência.
A modalidade da licitação aconteceu sobre a forma de pregão presencial (menor preço), onde as empresas inicialmente foram credenciadas e logo apresentaram suas propostas.
Cinco empresas participam do processo licitatório: FUNVAPI, UPA, IEL, CONTEMAX e SDVB.
Serão 711 vagas em todos os níveis, com vencimentos que poderão chegar a 2,8 mil reais.
O concurso da Prefeitura de Sousa atende uma determinação do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), bem como uma promessa de campanha do atual gestor.
No final, duas Empresas se habilitaram no processo: UPA/CE, e FUNA/PI. Na próxima semana, a Prefeitura anuncia a Empresa vencedora do Certame.


25/10/2012

Fonte: Folha do Sertão - Paraíba

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita