Licitação para dragagem no Porto de Paranaguá é adiada


Foi aberta nesta segunda-feira, às 10 horas da manhã, na sede da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), a licitação para dragagem dos portos paranaenses. Apenas a empresa belga Dredging International compareceu e apresentou proposta na licitação. No entanto, a proposta não estava adequada ao edital da Appa.
Embasados no artigo 89, parágrafo terceiro da Lei 15.608/2007, os representantes da empresa pediram prazo para apresentar uma nova proposta. A Comissão Especial de Licitação acatou o pedido e concedeu prazo até às 18 horas do dia 13 de fevereiro para que a Dredging International apresente uma nova proposta adequada às condições do edital. Desta forma, os trabalhos terão continuidade no dia 14 de fevereiro, às 10 horas, no mesmo local.
De acordo com o superintendente da Appa, Eduardo Requião, a Appa vai manter as exigências do edital. “O Porto não vai abrir mão de nenhum milímetro da sua proposta. Nosso preço é justo e de mercado. O porto não vai aceitar pressão”, disse.


28/01/2008

Fonte: Paraná Online

 

Avisos Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita