Licitação para criação de projetos é lançada e visa atender 17 municípios de MS


A edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (29) publicou o lançamento de uma licitação da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), para elaboração de projeto que visa restauração de pavimento, pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais de 17 municípios de Mato Grosso do Sul.

Os municípios que serão beneficiados com a elaboração dos projetos serão: Alcinópolis, Aquidauana, Bandeirantes, Camapuã, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Ladário, Pedro Gomes, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Sonora.


A abertura da licitação acontece no dia 16 de agosto de 2016, às 9h, na sede da Agesul, que fica na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, Parque dos Poderes. No local, também estará disponível o edital e os anexos da licitação. A publicação do Diário Oficial pode ser conferida na página 46.


29/07/2016

Fonte: Capital News

 

Curso Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita