Licitação para contratação de empresa responsável por obras de recuperação da rua José Lourenço,..


Uma das principais ligações à Cidade Alta, interditada desde agosto de 2021, deve começar a ter uma solução agora a partir de junho. A Prefeitura de Juiz de Fora marcou para dia 21 de junho a abertura da licitação na modalidade concorrência para selecionar propostas para a contratação de empresa especializada para Prestação de Serviços de Engenharia para Obras de Contenção na Rua José Lourenço, no Bairro Borboleta.

O local teve que ser interditado após os frequentes deslizamentos de terra, principalmente em período chuvoso.

Nesse período, moradores e comerciantes relatam prejuízos, aumento do trânsito na região e falta de faixas de pedestres.

O prazo da execução dos serviços será de 8 meses. No entanto, o prazo de vigência do contrato será de 12 meses, admitida sua prorrogação a critério das partes, devendo ser observada a legislação pertinente.

O valor da contratação está estimado em R$ 5.441.435,59


02/06/2023

Fonte: Acessa.com

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita