O prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto(PSD), acompanhado da deputada estadual Ludmilla Fiscina(PV), participou de uma reunião com o chefe de gabinete do Governo do Estado, Adolpho Loyola.
Em conversa com o site News Infoco, Joaquim revelou que foram apresentadas diversas pautas, principalmente na área de infraestrutura. Além disso, o prefeito tratou da construção do aeroporto na cidade que deve ser instalado onde hoje funciona a pista de pouso da empresa Heineken no município.
Fruto de outra cobrança do gestor municipal, o Governo do Estado garantiu que já no fim do mês deve ser lançado o processo licitatório para construção do novo Hospital Regional de Alagoinhas, uma outra grande demanda, não só da população da cidade, mas também de toda a região.
05/08/2023
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...