Na busca por aprimorar e ampliar os serviços de saúde, a Prefeitura de Santa Cruz do Sul abriu um processo licitatório para selecionar a empresa que será responsável pela construção do Centro Especializado em Reabilitação (CER) tipo II - Auditivo e Intelectual. A estrutura ficará localizada na Avenida Independência, no Bairro Renascença, no espaço onde antes funcionava a escola Murilo Braga, e poderá ser utilizada por pessoas de toda a região.
O investimento para a obra, que terá 1,1 mil metros quadrados de área construída, é de R$ 4,5 milhões. A sessão pública para recebimento e abertura das propostas está agendada para o dia 27 de maio. O processo terá início às 8h30min, com a abertura das propostas, seguida pela disputa às 8h45min. O critério de julgamento é menor preço. Assim, será escolhida a empresa que apresentar a proposta com o valor mais baixo.
Os Centros Especializados em Reabilitação têm como objetivo principal realizar diagnósticos, tratamentos, reabilitação, habilitação, concessão, adaptação e manutenção de tecnologia assistiva. Em Santa Cruz, o projeto é uma demanda antiga e foi entregue ao Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência (Compede) pela Prefeitura em 2021. A previsão para execução da obra, de acordo com o edital, é de até 18 meses.
22/04/2024
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...