Portal da Rota Bioceânica – ligação rodoviária entre o Centro-Oeste do Brasil e os portos do Chile – Porto Murtinho segue recebendo obras de infraestrutura do Governo do Estado.
Nesta quarta-feira (5), a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) lançou licitação para a construção de uma nova ponte na área rural do município.
Conforme o documento, a licitação busca selecionar empresa para a obra de construção de uma travessia em concreto sobre o Rio Amonguijá, em estrada vicinal. A estrutura terá 49 metros de extensão por seis metros de largura.
Empresas interessadas em participar do processo licitatório poderão apresentar propostas à Agesul no dia 7 de agosto deste ano, às 14h30.
Mais detalhes sobre o lançamento da licitação podem ser obtidos nas páginas 244 e 245 do Diário Oficial desta quarta-feira (5).
Atualmente, o Governo do Estado, por meio da Agesul e da Seilog (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística), possui mais de R$ 7 milhões em obras em Porto Murtinho. Entre elas, a reforma do aeródromo municipal e o recapeamento da Rua 13 de Junho.
05/07/2023
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...