Licitação para construção de duto é cancelada


Rio - A Petrobras anunciou ontem o cancelamento do processo de licitação para construção de gasoduto na Amazônia, devido aos preços excessivamente altos apresentados pelos concorrentes. A estatal informou que vai mudar o edital para permitir que a construção do trecho Urucu-Manaus do projeto seja feito com preços mais baratos. A empresa disse que nova oferta deve ser iniciada até a próxima sexta-feira.
Os problemas de preço também suspenderam a construção do gasoduto Urucu-Coari, idealizado para levar gás liqüefeito de petróleo (GLP) das unidades de processamento de gás da Petrobras, na cidade de Urucu, para terminal fluvial em Coari.
O gasoduto tinha sido programado para funcionar em novembro de 2007, mas o cancelamento pode causar atrasos. Hoje, a Petrobras transporta o GLP por meio de um gasoduto existente, que será liberado para transportar gás natural para o projeto Urucu-Coari-Manaus, previsto para ser concluído em fevereiro de 2008.


17/01/2005

Fonte: Gazeta Mercantil

 

Curso Licitações

29/11/2023

Licitação para a construção do primeiro piscinão deverá ser lançada em 30 dias

A Prefeitura de Campinas trabalha com a previsão d...

29/11/2023

Central de compras realiza licitação para confecção de fardamento

O IFCE, por intermédio da Central de Compras Carir...

28/11/2023

Pontes BR-319: DNIT reabre licitação de R$ 11,5 milhões para terceirizar supervisão

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Trans...

28/11/2023

Cajamar abre Licitação para resolver alagamento na Av. Tenente Marques

A Prefeitura de Cajamar anunciou nesta terça-feira...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita