A Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu deve abrir, neste mês de abril, o processo de licitação para a concessão da exploração turística do Marco das Três Fronteiras e do Espaço das Américas a uma empresa terceirizada.
De acordo com o jornal A Gazeta do Iguaçu, em matéria veiculada nesta terça-feira (31), a publicação no Diário Oficial do Município deve ser feita no próximo dia 05.
A empresa vencedora estará responsável pela exploração da estrutura do Marco e do prédio anexo, construído na junção dos rios Paraná e Iguaçu, no final da década de 1990, e abandonado há pelo menos quatro anos.
Por ocasião do lançamento do primeiro edital, suspenso para a elaboração do novo documento, 11 empresas manifestaram interesse na concessão do espaço.
31/03/2015
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...