A prefeitura de Sinop declarou fracassada a licitação que previa a contratação de uma empresa especializada na prestação de serviços sinalização viária horizontal e vertical, implantação e fornecimento de semáforos. O encerramento do processo ocorreu por falta interessados no certame. Apenas uma empresa demonstrou interesse, mas foi considerada inabilitada.
A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado, que circulou hoje. No entanto, não foi apontado o motivo da inabilitação da empresa que apresentou as propostas. A prefeitura planejava investir mais de R$ 9,7 milhões para aquisição dos equipamentos.
Antes de decretar o fracasso do processo, a prefeitura chegou a prorrogar o prazo de recebimento de propostas. Inicialmente seria até 14 de fevereiro, e em seguida foi estipulado que o período final seria 4 deste mês.
Caso a licitação fosse concretizada, os aparelhos estavam previstos para serem instalados nos cruzamentos das avenidas Pinheiros com André Maggi; Jequitibás com André Maggi; Dom Henrique Froelich com Ingás (ao lado da Unemat); Júlio Campos com Itaúbas (próximo ao terminal de ônibus); Embaúbas com Acácias; Tarumãs com Acácias; Tarumãs com Sibipirunas; Tarumãs com Jacarandás e Perimetral Sul com Jacarandás.
11/03/2020
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...