A Prefeitura de Bagé programa, para 28 de setembro, a realização de uma licitação visando a compra de material para manter a produção da Usina de Asfalto por cerca de um ano. E o processo não é simples, já que projeta um investimento superior aos R$ 10 milhões.
De acordo com os dados divulgados, o pregão eletrônico, na modalidade de menor preço, busca a aquisição de cimento asfáltico de petróleo, emulsão asfáltica, asfalto diluído de petróleo, recompositor de pista, solução DOPE. Ao justificar o processo, o Executivo aponta que a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra) tem, sobre sua responsabilidade, a melhoria, conservação e a ampliação da pavimentação asfáltica nas vias públicas em toda área urbana do município, o que exige tais produtos.
O orçamento para um ano de material é fixado em R$10.881.028,00 para um ano. O recebimento das propostas será até o dia 28 de setembro de 2023, às 8h15, no site www.pregaobanrisul.com.br. A sessão de lances acontece às 9h30 do mesmo dia e no mesmo site. Os editais disponíveis no site www.bage.rs.gov.br. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail licitacoes@bage.rs.gov.br, das 8h às 14h.
21/09/2023
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...