Licitação para coleta do lixo será concluída só em 2006


O processo licitatório do lixo terá continuidade apenas no próximo ano, em função de que ontem — data em que deveriam estar presentes representantes das quatro empresas que apresentaram propostas para disputar o contrato milionário da coleta de lixo em Campo Grande — a SPL Construtora e Pavimentadora Ltda., de Sorocaba (SP) não compareceu. "Na ausência de um dos concorrentes não podemos dar prosseguimento ao certame partindo para a abertura das propostas técnicas", informou o presidente da Comissão Especial de Licitação (CEL), Múcio Teixeira, anunciando ainda que as quatro empresas estão habilitadas para concorrer.
Múcio disse também que as empresas terão até o dia 2 de janeiro de 2006 para recorrer da decisão, "se não houver contestação de nenhuma das concorrentes, haverá condições de, a partir do dia 5 de janeiro, partir para a análise das propostas técnicas". Esta fase é considerada a mais prolongada porque analisa as reais condições de cumprimento das empresas às exigências técnicas do edital de licitação.
Os representantes da Financial, de Campo Grande, da Construtora Ancar, de Bezerros (PE), e a da Vega se frustraram diante da expectativa de avançar no certame, mas não estranharam a ausência da SPL.


22/12/2005

Fonte: Correio do Estado

 

Avisos Licitações

18/04/2024

Governo abre licitação para recuperar Morro da Serrinha

A Secretaria-Geral da Governadoria de Goiás (SSG) ...

18/04/2024

Governador assina ordem de licitação das obras do Aeroporto Regional nesta sexta

Após uma semana da entrega do projeto técnico de m...

18/04/2024

Licitação para Dragagem no Porto de Ilhéus é publicada no Diário Oficial da União

Foi publicado na edição desta quinta-feira (18) do...

18/04/2024

Licitação da duplicação do trecho urbano da 352 será publicada na semana que vem

A Prefeitura de Pará de Minas deve encaminhar para...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita