Licitação para coleta do lixo será concluída só em 2006


O processo licitatório do lixo terá continuidade apenas no próximo ano, em função de que ontem — data em que deveriam estar presentes representantes das quatro empresas que apresentaram propostas para disputar o contrato milionário da coleta de lixo em Campo Grande — a SPL Construtora e Pavimentadora Ltda., de Sorocaba (SP) não compareceu. "Na ausência de um dos concorrentes não podemos dar prosseguimento ao certame partindo para a abertura das propostas técnicas", informou o presidente da Comissão Especial de Licitação (CEL), Múcio Teixeira, anunciando ainda que as quatro empresas estão habilitadas para concorrer.
Múcio disse também que as empresas terão até o dia 2 de janeiro de 2006 para recorrer da decisão, "se não houver contestação de nenhuma das concorrentes, haverá condições de, a partir do dia 5 de janeiro, partir para a análise das propostas técnicas". Esta fase é considerada a mais prolongada porque analisa as reais condições de cumprimento das empresas às exigências técnicas do edital de licitação.
Os representantes da Financial, de Campo Grande, da Construtora Ancar, de Bezerros (PE), e a da Vega se frustraram diante da expectativa de avançar no certame, mas não estranharam a ausência da SPL.


22/12/2005

Fonte: Correio do Estado

 

Curso Licitações

15/07/2024

Prefeitura vai contratar projetos de mais 70 ruas para pavimentação urbana e rural

Concórdia – O prefeito de Concórdia, Rogério Pache...

14/07/2024

Prefeitura de Naviraí busca empresas para assumirem contratos milionários de plantões médicos

A Prefeitura de Naviraí – a 361 km de Campo Grande...

14/07/2024

Projeto Cidade da Polícia: município se reúne com Estado e licitação para obra está próxima

A Prefeitura de Passo Fundo detalhou, no último di...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita