Licitação para coleta do lixo será concluída só em 2006


O processo licitatório do lixo terá continuidade apenas no próximo ano, em função de que ontem — data em que deveriam estar presentes representantes das quatro empresas que apresentaram propostas para disputar o contrato milionário da coleta de lixo em Campo Grande — a SPL Construtora e Pavimentadora Ltda., de Sorocaba (SP) não compareceu. "Na ausência de um dos concorrentes não podemos dar prosseguimento ao certame partindo para a abertura das propostas técnicas", informou o presidente da Comissão Especial de Licitação (CEL), Múcio Teixeira, anunciando ainda que as quatro empresas estão habilitadas para concorrer.
Múcio disse também que as empresas terão até o dia 2 de janeiro de 2006 para recorrer da decisão, "se não houver contestação de nenhuma das concorrentes, haverá condições de, a partir do dia 5 de janeiro, partir para a análise das propostas técnicas". Esta fase é considerada a mais prolongada porque analisa as reais condições de cumprimento das empresas às exigências técnicas do edital de licitação.
Os representantes da Financial, de Campo Grande, da Construtora Ancar, de Bezerros (PE), e a da Vega se frustraram diante da expectativa de avançar no certame, mas não estranharam a ausência da SPL.


22/12/2005

Fonte: Correio do Estado

 

Curso Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

19/04/2024

Prefeitura tem licitações abertas para pavimentação de estradas rurais

A Prefeitura de Londrina está com dois processos l...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita