Licitação para câmeras nas fardas policiais ainda está em fase interna e não há prazo para implem..


A implementação do uso de câmeras em fardas policiais na Bahia ainda não tem prazo para começar. O processo licitatório para aquisição e implementação de câmeras encontra-se em fase interna, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Após a morte de três jovens na Gamboa, a Defensoria Pública da Bahia (DPE-BA) pediu informações e dados atualizados sobre a licitação.

De acordo com a SSP, já foram vencidas as etapas de especificação técnica, inclusive com a realização de consulta pública, pesquisa de mercado e definição da fonte de recursos para custear a prestação do serviço.

“Na sequência, seguindo o rito processual do Estado, o processo será enviado para análise de órgãos sistêmicos, quais sejam, Secretaria de Administração (SAEB), Secretaria da Fazenda(SEFAZ) e Procuradoria Geral do Estado(PGE)”, informa a Secretaria.

Ainda de acordo com a resposta enviada pela SSP, não é possível definir o tempo que o processo irá tramitar nesses órgãos, devido às nuances e peculiaridades de cada análise. Só depois, será iniciada a fase externa da licitação.


10/03/2022

Fonte: Metro1

 

Avisos Licitações

01/09/2026

Aberta licitação de R$ 1,19 milhão para pavimentação de estrada de Fazenda Souza

A Prefeitura de Caxias do Sul publicou no Diário O...

01/09/2026

Licitação é lançada para construção de 9 escolas com piscina e quadra em seis cidades de MT

Nove novas escolas estaduais, todas com 24 salas d...

31/08/2026

Sinfra abre licitação de R$ 94,3 milhões para construção de pontes em Mato Grosso

O Governo de Mato Grosso publicou edital de licita...

31/08/2026

Prefeitura de Sobradinho abre licitação para construção de praça no povoado de Lagoa Grande

A prefeitura de Sobradinho (BA) publicou, no Diári...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita