Está marcada para o dia 18 de maio, às 9h00, a sessão pública da licitação na modalidade pregão eletrônico, aberta pela Prefeitura de Mogi Mirim para a aquisição de 38 equipamentos de hemodiálise, abrangendo o fornecimento, instalação, treinamento operacional, garantia e suporte técnico. Os equipamentos serão custeados com recursos provenientes do contrato de financiamento firmado pela Prefeitura com o programa Desenvolve SP no valor de R$ 2,6 milhões. Serão adquiridas 35 novas máquinas para o setor de hemodiálise da Santa Casa, além de outras três para uso na UTI adulta e reserva técnica.
A hemodiálise possui uma área de 700 metros quadrados e conta com recepção ampliada, consultórios, salas de emergência e isolamento, triagem e 35 estações de diálise, entre outros serviços. Além da modernização dos sistemas elétrico e hidráulico, o ambiente é totalmente climatizado. A Santa Casa realiza, em média, 1,7 mil atendimentos de hemodiálise por mês. A unidade é referência do SUS (Sistema Único de Saúde) na região.
06/05/2026
26/06/2026
Licitação de R$ 96,2 milhões para projetos no Rio Quitandinha
O Governo Federal abriu uma licitação estimada em ...25/06/2026
Governo de Santa Catarina lança edital de concessão da ZPE de Imbituba
O Governo de Santa Catarina publicou nesta quinta-...25/06/2026
Silvânia abre licitação para compra de implemento agrícola em julho
A prefeitura municipal de Silvânia, em Goiás, inic...26/06/2026
Lançada licitação para instalação de bebedouros e pontos de hidratação para pets em Campo Bom
A prefeitura de Campo Bom publicou edital de licit...