Está em curso o processo licitatório 55/2018 para contratação de empresa que fará pintura e conservação dos prédios da Câmara Municipal de Uberaba (CMU), localizados na praça Rui Barbosa e rua Coronel Manoel Borges.
O nome da empresa vencedora ainda não foi homologado, pois alguns prazos precisam ser cumpridos. Os envelopes com as propostas das empresas interessadas no trabalho foram entregues no último dia 20 na CMU.
O valor médio das três cotações realizadas pelo setor de compras do Legislativo, junto ao mercado local, para a realização do serviço é de R$ 692,7 mil e a empresa vencedora será a que apresentar o menor preço.
O serviço compreende na realização de pintura, com o fornecimento de material, do Paço Major Eustáquio, na praça Rui Barbosa, e do anexo Wilson de Paiva, na rua Coronel Manoel Borges, onde funciona o Plenário do Legislativo.
A reportagem do Jornal da Manhã apurou ainda que a maior parte das propostas entregues ao Legislativo ficou abaixo da cotação realizada pelo setor de compras.
O presidente da CMU, vereador Luiz Dutra (MDB), garantiu que esta é uma das prioridades de sua gestão à frente da Câmara. Seu mandato à frente da Mesa Diretora termina no final do ano, quando novos integrantes serão eleitos.
01/10/2018
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...