Licitação para a pavimentação do Jardim Castro em Jacarezinho será 02/02


A prefeitura de Jacarezinho marcou para o dia 02 de fevereiro a licitação visando contratação de empresa para realizar as obras de pavimentação asfáltica em todo o Jardim Castro.

As obras são orçadas em R$ 994 mil e compreendem a implantação de 13 mil m² de asfalto nas ruas do bairro. Os recursos são provenientes de uma emenda parlamentar do deputado federal Diego Garcia.

De acordo com o prefeito Marcelo Palhares, a prefeitura tem uma grande preocupação com a infraestrutura do município. "Hoje, além do Jardim Castro, temos outros bairros na mesma situação. Já estive em conversa com o secretário de Infraestrutura do Paraná, Sandro Alex, e estamos buscando formas de conseguir recursos para levar asfalto para os bairros que ainda sofrem sem pavimentação", pontua.


28/01/2021

Fonte: Portal da Cidade - Jacarezinho

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita