Licitação para a pavimentação do Jardim Castro em Jacarezinho será 02/02


A prefeitura de Jacarezinho marcou para o dia 02 de fevereiro a licitação visando contratação de empresa para realizar as obras de pavimentação asfáltica em todo o Jardim Castro.

As obras são orçadas em R$ 994 mil e compreendem a implantação de 13 mil m² de asfalto nas ruas do bairro. Os recursos são provenientes de uma emenda parlamentar do deputado federal Diego Garcia.

De acordo com o prefeito Marcelo Palhares, a prefeitura tem uma grande preocupação com a infraestrutura do município. "Hoje, além do Jardim Castro, temos outros bairros na mesma situação. Já estive em conversa com o secretário de Infraestrutura do Paraná, Sandro Alex, e estamos buscando formas de conseguir recursos para levar asfalto para os bairros que ainda sofrem sem pavimentação", pontua.


28/01/2021

Fonte: Portal da Cidade - Jacarezinho

 

Avisos Licitações

14/09/2026

Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS

O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...

02/04/2026

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

Curso presencial foi idealizado para formar novos ...

16/10/2026

Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...

16/10/2026

Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado

O edital de licitação para a construção de uma nov...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧