Licitação para a contratação de serviço de obra na UFLA


A Universidade Federal de Lavras (UFLA) informa que está aberta licitação para a contratação do serviço de obra para a construção de uma casa, denominada Casa Assistiva, destinada a pesquisas sobre tecnologias para vida independente de pessoas com deficiência e pessoas idosas, no câmpus de Lavras.

A licitação será realizada pelo regime de empreitada por preço global, e o critério de julgamento adotado será o maior desconto. Para participar, os interessados deverão mandar suas propostas pelo Portal de Compras do Governo Federal. A sessão será realizada no dia 18/12, às 9h, pelo endereço eletrônico: www.gov.br/compras/pt-b.

Podem participar do pregão empresas que estejam cadastradas e habilitadas no Sistema de Cadastro Unificado de Fornecedores (Sicaf).

Acesse o edital


07/12/2023

Fonte: Site Universidade Federal de Lavras

 

Curso Licitações

02/09/2026

Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...

02/09/2026

Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso

A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...

02/09/2026

Prefeitura abre licitação para reconstrução de quadra coberta na Escola Cássio Leite

A Prefeitura de Corumbá abriu licitação para a con...

02/09/2026

Prefeitura de Goiânia abre licitação para reconstrução de trecho crítico da Avenida T-63

A Prefeitura de Goiânia abriu licitação para a rec...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita