Licitação para a construção de eletroterminal é lançada em Cascavel


A licitação para a construção do eletroterminal em Cascavel foi lançada nesta terça-feira (21). A estrutura será instalada ao lado do Terminal Oeste e deve recarregar os 15 ônibus elétricos que serão comprados pela Prefeitura.

E para abastecer o eletroterminal, uma usina fotovoltaica também será construída no aterro sanitário da cidade. Ela será de responsabilidade da empresa ISL Importação e Exportação Indústria e Comércio LTDA. O valor para construção da obra será de R$12.794.554,77.

Os equipamentos para recarregar os veículos vão custar R$ 8,4 milhões, de acordo com o edital. A expectativa é de que esse valor reduza por conta da concorrência do pregão eletrônico, que ocorre de forma online.

Além disso, a Transitar prevê que o pregão seja concluído ainda nesta terça-feira (21) para definir empresa responsável pela construção da estrutura.


21/11/2023

Fonte: CATVE.com

 

Curso Licitações

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...

04/03/2026

Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

03/03/2026

Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..

A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita