O processo de construção da Casa do Estudante do campus II da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, deve ser iniciado ainda nesse ano.
Na próxima quinta-feira (20) será realizada a licitação para a escolha da empresa que ficará responsável pela obra. A sessão pública acontece a partir das 13h, na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitação (CPL/AL), localizada na Rua do Sol, 290, no Centro de Maceió.
As empresas interessadas devem entregar as propostas e documentações na data e endereço acima citados. A licitação e a contratação da construtora estão baseadas no fundamento na Lei federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores, Lei Estadual 5.237 de 17 de julho de 1991 e Decreto nº 37.984 de 28 de janeiro de 1999.
O Processo Administrativo nº 4104-1933/2009 da Secretaria de Estado da Infraestrutura, foi publicado no Diário Oficial do Estado (OEA) no dia 04 de outubro, por meio da Comissão Permanente de Licitações para Obras e Serviços de Engenharia do Estado de Alagoas.
O edital encontra-se a disposição dos interessados no horário das 8h as 13h na sede da CPL/AL, em Maceió.
18/10/2016
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...