CARLOS BARBOSA/RS - Será realizada nesta quinta-feira (26) a Concorrência Pública para seleção de pessoas físicas ou empresas interessadas em participar do incubatório empresarial de Carlos Barbosa.
O vencedor da concorrência poderá utilizar o espaço situado na Rua Buarque de Macedo, 1.273, Bairro Ponte Seca, pelo prazo máximo de 24 meses, conforme Lei Municipal nº 2.980, de 26 de novembro de 2013.
O candidato selecionado terá acesso à Sala de Reuniões, localizada no mesmo prédio do Incubatório, e estará livre de despesas de água, luz, vigilância e monitoramento, pelo período em que fizer uso do espaço. Já as despesas de internet, telefone, limpeza interna do prédio, bem como adaptações necessárias para cada módulo serão de responsabilidade do empreendedor.
O Programa Incubatório Empresarial foi criado com o objetivo de identificar, atender, incentivar, estimular e acompanhar novos empreendimentos, com oferecimento de infraestrutura e local adequado para desenvolvimento de projetos de iniciativa de pessoas físicas ou jurídicas que pretendam se inscrever para vagas neste espaço.
Para participar da concorrência é necessário residir no município de Carlos Barbosa há um ano no mínimo, ter idade mínima de 18 anos, ou de 16 se forem emancipados na forma da lei.
24/06/1974
03/09/2026
Licitação da Pesquisa Origem Destino 2027 é remarcada para 24 de setembro
O Metrô de São Paulo voltou a adiar uma das licita...03/09/2026
Prefeitura abre licitação para desassoreamento do Rio em Campos Verdes
A Prefeitura de Laguna abriu licitação para a exec...02/09/2026
Governo federal abre licitação para serviços de refrigeração com dedicação de mão de obra
O governo federal, por meio de publicação no Diári...02/09/2026
Governo abre licitação para compra de aparelhos de ar-condicionado tipo split
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-P...