Licitação no setor elétrico atrai empresas de quatro países


São Paulo - Trinta e duas empresas estão inscritas para participar da próxima licitação pública para a construção de linhas de transmissão de energia elétrica, anunciou nesta segunda-feira a Agência Nacional de Energia Eléctrica (Aneel).
Segundo a agência reguladora, a licitação pública que ocorrerá em 15 de dezembro atraiu o interesse de três empresas portuguesas, cinco espanholas, duas colombianas e de 22 brasileiras.
O objeto da licitação será a construção de seis lotes de dez linhas de transmissão de alta tensão, no total de 1.033 quilômetros e seis subestações de energia.
As obras vão representar investimentos de R$ 680 milhões, nos estados da Bahia, Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais.
Em 10 de novembro, a comissão especial de concurso da Aneel deverá divulgar a lista das empresas selecionadas, após análise de documentos apresentados.


30/10/2006

Fonte: UOL Últimas Notícias

 

Curso Licitações

17/03/2025

Sem shows, Prefeitura abre licitação da parte técnica da Expoagro

Após cancelar a parte artística da 54ª Expoagro 20...

17/03/2025

Caxias do Sul abre licitação para construção de ciclofaixa

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e ...

17/03/2025

Governo do Estado iniciará licitação para locação de bloqueadores de sinal em presídios

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Adm...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita