Licitação marcada: Município vai construir mais 32 pontos de ônibus


A prefeitura de Rondonópolis quer construir mais 32 pontos de ônibus na cidade. A licitação para contratar a empresa que vai realizar o serviço de construção dos abrigos foi marcada para o próximo dia 4 de julho. O projeto está orçado em R$ 1.244.112,30. Como serão construídos 32 pontos, cado um deve custar em torno de R$ 37,5 mil.

Conforme consta no edital de licitação, a empresa vencedora terá um contrato de sete meses, com prazo de seis meses para construir os 32 pontos de ônibus, que devem ser instalados em vários bairros da cidade.

Os novos abrigos de ônibus devem atender usuários do transporte coletivo local em bairros como Vila Rica, Vila Olinda, Tancredo Neves, Rui Barbosa, Jardim Belo Horizonte, São José, Jardim Liberdade Vila Mamed, São Francisco, Vila Birigui, Vila Mariana, Vila Operária, Jardim Europa, Jardim Rondônia, Cidade Alta, Jardim Primavera, Jardim Tropical, Centro, João Antonio Fagundes, Maria Tereza, Vila Paulista, Vila Ipiranga, Parque Universitário, Sítio Farias e Altamirando.


19/06/2024

Fonte: Tribuna MT

 

Curso Licitações

15/07/2024

Prefeitura vai contratar projetos de mais 70 ruas para pavimentação urbana e rural

Concórdia – O prefeito de Concórdia, Rogério Pache...

14/07/2024

Prefeitura de Naviraí busca empresas para assumirem contratos milionários de plantões médicos

A Prefeitura de Naviraí – a 361 km de Campo Grande...

14/07/2024

Projeto Cidade da Polícia: município se reúne com Estado e licitação para obra está próxima

A Prefeitura de Passo Fundo detalhou, no último di...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita