Licitação garante a manutenção de escolas em Joinville e região


A Agência de Desenvolvimento Regional de Joinville, por meio da Gerência de Educação, contratou empresa para manutenção da rede estadual de ensino. O investimento de R$ 851 mil contemplará as 57 escolas da região Norte. Entre os serviços a serem realizados, melhorias na rede elétrica, instalações hidráulicas, reparos em alvenaria e pintura.

A concorrência foi realizada nesta quinta-feira, 22, e teve como vencedora a empresa Topcon Construções Ltda EPP. “Agora faremos a homologação e no prazo de aproximadamente 15 dias daremos a ordem de serviço, o contrato terá duração de um ano”, explica Afonso João Ramos, gerente de Convênios, Contratos e Licitações.

“Esse contrato de manutenção é um diferencial da nossa ADR para com as escolas porque planejamos um recurso para atender as demandas durante o período letivo e outras intervenções no período de férias”, destaca o secretário executivo em exercício Volnei Francisco Batista.


23/06/2017

Fonte: Site Secretaria de Estado da Educação - SC

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita