Licitação garante a manutenção de escolas em Joinville e região


A Agência de Desenvolvimento Regional de Joinville, por meio da Gerência de Educação, contratou empresa para manutenção da rede estadual de ensino. O investimento de R$ 851 mil contemplará as 57 escolas da região Norte. Entre os serviços a serem realizados, melhorias na rede elétrica, instalações hidráulicas, reparos em alvenaria e pintura.

A concorrência foi realizada nesta quinta-feira, 22, e teve como vencedora a empresa Topcon Construções Ltda EPP. “Agora faremos a homologação e no prazo de aproximadamente 15 dias daremos a ordem de serviço, o contrato terá duração de um ano”, explica Afonso João Ramos, gerente de Convênios, Contratos e Licitações.

“Esse contrato de manutenção é um diferencial da nossa ADR para com as escolas porque planejamos um recurso para atender as demandas durante o período letivo e outras intervenções no período de férias”, destaca o secretário executivo em exercício Volnei Francisco Batista.


23/06/2017

Fonte: Site Secretaria de Estado da Educação - SC

 

Curso Licitações

05/03/2026

Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..

A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita