Rio Preto/SP - O juiz da 8ª Vara Cível de Rio Preto, Paulo Roberto Maluf, concedeu liminar a empresa Constroeste, que suspende a licitação ganha pela empresa Esterelix Comércio e Serviços, de São Paulo, para fazer a coleta e tratamento lixo produzido por clínicas da cidade.
Segundo a medida, a Esterelix não atende as exigências propostas no processo licitatório para realizar os trabalhos em Rio Preto. Maluf deu pela “suspensão do procedimento até que a administração habilite ou não a Esterelix”.
A empresa ganhou a licitação na última sexta-feira, depois de mais de 60 dias em que o processo correu na secretaria de Meio Ambiente.
A Esterelix e a Constroeste foram as únicas interessadas em participar da licitação para fazer a coleta, tratamento e destino final dos resíduos produzidos pelas clínicas de Rio Preto.
A Esterelix já fazia a coleta, mas em caráter emergencial, decretado pela Prefeitura no dia 13 de setembro de 2005.
17/01/2006
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...