Licitação está em andamento


A Secretaria de Educação de São José dos Campos informou que a licitação para a execução das obras de reforma do Nei da Vila Cristina está em andamento.
Segundo a secretaria, a o procedimento licitatório teria iniciado logo após a interdição da escola, ao final do ano passado.
Segundo a diretora de Educação Integrada da secretaria, Rosemary Faria Assad, quando as rachaduras apareceram nas paredes, a prioridade foi garantir a segurança dos alunos. "Foi uma situação inesperada e tivemos que nos precaver para que não houvesse risco para as crianças. A nossa conduta foi assegurá-las".
Rosemary disse que as obras poderão atrasar um pouco em consequência da época de chuvas.
Sobre a qualidade da reforma na escola concluída em maio de 2005, Rosemary disse que em qualquer obra podem haver imprevistos. "Vai exigir sacrifício dos pais, mas acredito que eles entendam, afinal é pela segurança e bom atendimento de seus filhos".
As aulas da Rede Municipal de Ensino começam no dia 5 de fevereiro e, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Educação, as crianças permanecerão provisoriamente no NEI Vila César.
Segundo a assessoria, se houver necessidade, a prefeitura vai fazer a locação de outro imóvel durante o período de reformas para atender as crianças e assim não prejudicar o desempenho delas.


12/01/2007

Fonte: Vale Paraíbano

 

Curso Licitações

21/02/2024

Prefeitura de Coremas lança licitação de mais de R$ 800 mil para comprar pneus

A Prefeitura de Coremas lançou uma licitação de ma...

20/02/2024

PBH publica edital para construção de espaço de convivência no Padre Eustáquio

A Prefeitura de Belo Horizonte abriu licitação pa...

21/02/2024

DAE abre licitação para ampliação e construção de elevatórias de esgoto

A DAE Jundiaí abriu licitação para ampliação e ade...

21/02/2024

Cruzeiro do Sul fará nova licitação para coleta de lixo

A falta de lixeiras e alguns containers danificado...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita