Licitação está em andamento


A Secretaria de Educação de São José dos Campos informou que a licitação para a execução das obras de reforma do Nei da Vila Cristina está em andamento.
Segundo a secretaria, a o procedimento licitatório teria iniciado logo após a interdição da escola, ao final do ano passado.
Segundo a diretora de Educação Integrada da secretaria, Rosemary Faria Assad, quando as rachaduras apareceram nas paredes, a prioridade foi garantir a segurança dos alunos. "Foi uma situação inesperada e tivemos que nos precaver para que não houvesse risco para as crianças. A nossa conduta foi assegurá-las".
Rosemary disse que as obras poderão atrasar um pouco em consequência da época de chuvas.
Sobre a qualidade da reforma na escola concluída em maio de 2005, Rosemary disse que em qualquer obra podem haver imprevistos. "Vai exigir sacrifício dos pais, mas acredito que eles entendam, afinal é pela segurança e bom atendimento de seus filhos".
As aulas da Rede Municipal de Ensino começam no dia 5 de fevereiro e, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Educação, as crianças permanecerão provisoriamente no NEI Vila César.
Segundo a assessoria, se houver necessidade, a prefeitura vai fazer a locação de outro imóvel durante o período de reformas para atender as crianças e assim não prejudicar o desempenho delas.


12/01/2007

Fonte: Vale Paraíbano

 

Curso Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita