A Prefeitura de Jacareí deve publicar no Boletim Oficial deste sábado a abertura de processo de licitação para contratar uma empresa que irá operar todo o sistema de monitoramento eletrônico de tráfego da cidade, incluindo o 'Olho Vivo'.
Jacareí tem o maior aparato de fiscalização viária da região, com 24 radares fixos.
A prefeitura não informou ontem qual será o valor ou o prazo de duração para o novo contrato mas possivelmente terá valor menor que o que é pago atualmente à empresa Fotossensores.
O contrato com a Fotossensores venceu em outubro do ano passado, mas foi renovado, em caráter emergencial, para que a prefeitura pudesse concluir a licitação.
Segundo o secretário Hamilton Ribeiro Mota, a nova empresa deverá operar o 'Olho Vivo' para fornecer somente as informações que são de uso exclusivo do município, como intensidade de fluxo de veículos.
22/09/2005
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...