A licitação para monitoramento dos táxis da Capital foi realizada nesta quarta-feira, 11, e teve como arrematante do Pregão Eletrônico nº 07/2014 a empresa Show Tecnologia do Brasil Ltda. Disputaram 11 empresas no pregão. A expectativa de conclusão do certame pela prefeitura é para o final de julho.
A utilização do GPS na frota faz parte do processo de qualificação do sistema de táxis da Capital. O equipamento possibilitará um maior controle do sistema, com mais segurança aos condutores e também aos passageiros. “São avanços em qualidade no atendimento do serviço de táxis, com mais agilidade, segurança para todos e conforto aos passageiros”, explica o diretor-presidente da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Vanderlei Cappellari.
Para a Copa do Mundo, os táxis da Capital, principalmente da rodoviária e aeroporto, devem circular com um adesivo informando o número de contato do Procon Porto Alegre (3289-1774), para esclarecimentos de dúvidas dos passageiros e também dos condutores ou para denúncias de alguma irregularidade na prestação do atendimento.
11/06/2014
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...