Licitação é aberta para finalização das obras do Hospital Regional de Guajará-Mirim, RO


Uma licitação foi aberta de forma emergencial para a contratação de empresas que atuem nas obras de finalização, readequação e ampliação do Hospital Regional de Guajará-Mirim (RO). Cadastro deve ser feito até o dia 28 de junho.

Essa é a segunda licitação anunciada neste ano. Na primeira tentativa, as propostas entregues não atingiram os requisitos mínimos, e por isso um novo processo licitatório foi iniciado de forma emergencial.

A princípio, a empresa que vencer a licitação terá um prazo de até 12 meses para execução da obra. O edital está disponível e o cadastramento deve ser feito por meio do Escritório das Nações Unidas (UNOPS).

Confira o edital de licitação e como se cadastrar
As obras no hospital iniciaram em 2013 e passaram desde então por diversas paralisações. Em 2021 os trabalhos foram mais uma vez retomados, com previsão de conclusão para dezembro de 2022, no entanto, a unidade hospital não foi concluída.


08/06/2023

Fonte: Jornal Floripa

 

Curso Licitações

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...

04/03/2026

Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

03/03/2026

Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..

A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita