Vai completar 150 dias que a direção da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito - SMTT - não dá nem sinal de qual será a empresa licitada que irá administrar os estacionamentos rotativos nas ruas do centro de Aracaju e em algumas vias do bairro São José. O serviço continua totalmente desestruturado. No dia 21 de fevereiro, dia em que terminou o contrato com Varca Escatena, o prefeito Edvaldo Nogueira havia anunciado que a medida seria provisória, e que os parquímetros do futuro, com tíquete virtual adquirido através de celular e via internet, seriam implantados no prazo máximo de 120 dias.
"A Prefeitura irá administrar os parquímetros durante o período da licitação da nova empresa, que deve durar dois ou três meses. Vamos aproveitar as máquinas existentes, e a SMTT irá treinar o pessoal", afirmou o prefeito.
Segundo o superintendente da SMTT, Oswaldo Nascimento o edital lançado no dia 8 de fevereiro foi suspenso por motivos administrativos. "Vamos lançar um novo edital no mais tardar no dia 11 de junho e daqui a 120 dias teremos a resposta. Estamos com número limitado de servidores e estamos analisando uma forma de ampliar o quadro, emergencialmente, para atender melhor o usuário", esclareceu Oswaldo, na tarde de ontem.
03/06/2010
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...